Artista chegou a ficar em coma por quatro dias, mas já está lúcido e se recuperando
Os familiares do ator Orlando Caldeira e do mototaxista Alan da Conceição registraram, nesta sexta-feira (16), um boletim de ocorrência contra o motorista do carro envolvido no acidente que deixou ambos feridos.
O ocorrido foi registrado na delegacia do Rio Vermelho, por volta das 17h30. A colisão aconteceu no último sábado (10), quando o artista retornava do Carnaval de Salvador. Os dois seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
Orlando ficou em coma por quatro dias, por causa de uma pancada forte na cabeça depois do acidente,mas, de acordo com a irmã, ele já se encontra lúcido, manifesta sinais de consciência e bons reflexos motores.
Já o mototaxista, de 37 anos, que atua na área há cerca de 10 anos, precisou ter o dedo polegar de uma das mãos amputado, teve uma fratura exposta na perna e deve passar por mais uma cirurgia.
Conforme a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista estaria "supostamente fazendo o uso de álcool" quando teria atingido a moto em que ambos estavam.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão