Famosos

Atriz e modelo denuncia assédio que teria sido praticado por colega de trabalho

24 de Janeiro de 2020 às 21h59 - Por: Redação PNotícias Foto: Reprodução Instagram
[Atriz e modelo denuncia assédio que teria sido praticado por colega de trabalho]

Na época do ocorrido a atriz estava em cartaz com o espetáculo "Toda a Saudade do Mundo"

A top model e atriz Talytha Pugliesi usou sua conta no Instagram para fazer uma denúncia de assédio que teria sofrido por parte de "um homem por qual tinha confiança e carinho". Afirmando apenas que trabalhava com o homem, que acusa de assedia-la, Talytha conta que o fato aconteceu no dia 28 de novembro de 2019, em um evento fora do teatro.

“Fazia uns 4 meses que vinhamos trabalhando juntos e nunca havia acontecido nada do tipo vindo dele. Nós estávamos num evento com outros amigos.(...) Os amigos foram indo embora e ficamos só nós dois de boa, conversando de projetos futuros e brevemente sobre a vida. Até que ele pegou a minha cabeça, como quem põe a mão atrás da cabeça da pessoa e traz em sua direção pra beijar. Eu empurrei e falei algo do tipo (não me lembro exatamente dos diálogos depois disso): tá doido ou não faz isso ou não viaja”, escreveu a atriz. 

Segundo o relato, o homem continuou insistindo e alega ainda que havia bebido muito e ingerido alguma substancia. “Ele tentou pela segunda vez e eu não faço ideia do que falei. Só me lembro de sentir vergonha. Ele pediu desculpas e continuamos conversando. Eu não sei dizer até agora por que eu não levantei e fui embora? Por que eu não gritei, não agredi? Até que mais uma vez, do nada, ele fez o mesmo movimento e me beijou pela terceira vez. Todas as vezes eu o empurrei pra longe. Preciso dizer que eu tava bêbada e chapada”, confessa a modelo.

Talytha conta ainda que o homem não desistiu e tentou mais uma vez. Ela afirma ainda que no dia seguinte mandou uma mensagem para o homem. “No dia seguinte mandei msg pra ele dizendo que aquilo era um absurdo, que ele tinha me desrespeitado e que eu nunca tinha dado nenhuma abertura para ninguém. Ele se desculpou e eu achei que ficaria tudo bem. Mas não ficou. E não está tudo bem até agora. Nunca senti tanto ódio na vida. Eu só pensava em como eu ia contar pro meu marido? E eu precisava contar pra ele pra me sentir melhor porque ele é meu melhor amigo. Mas eu não contei”, relata. 

Na época do ocorrido a atriz estava em cartaz com o espetáculo "Toda a Saudade do Mundo", escrito e dirigido por Régis Trovão Rodrigues. Talytha não cita nomes e nem aponta um acusado em sua publicação. Contudo, de acordo com informações da coluna de Miguel Arcanjo no Uol, trata-se de uma denúncia contra o diretor e dramaturgo do espetáculo.

Além de atriz, Talytha Pugliesi é uma das modelos brasileiras que mais obteve sucesso no mercado internacional, participando de desfiles e campanhas para as marcas mais importantes no ramo da moda. 
 
Confira a publicação ccompleta:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No dia 28 de novembro eu sofri assédio de um homem por qual eu tinha confiança e carinho. Fazia uns 4 meses que vinhamos trabalhando juntos e nunca havia acontecido nada do tipo vindo dele. Nós estavamos num evento com outros amigos. Nem sei como ou porquê fui parar naquele lugar. Logo que cheguei quis ir embora mas acabei ficando porque tinha comida e eu comi e bebi bastante. Os amigos foram indo embora e ficamos só nós dois de boa, conversando de projetos futuros e brevemente sobre a vida. Até que ele pegou a minha cabeça, como quem põe a mão atrás da cabeça da pessoa e traz em sua direção pra beijar. Eu empurrei e falei algo do tipo(não me lembro exatamente dos diálogos depois disso): tá doido ou não faz isso ou não viaja. Ele tentou pela segunda vez e eu não faço idéia do que falei. Só me lembro de sentir vergonha. Ele pediu desculpas e continuamos conversando. Eu não sei dizer até agora por que eu não levantei e fui embora? Por que eu não gritei, não agredi? Até que mais uma vez, do nada, ele fez o mesmo movimento e me beijou pela terceira vez. Todas as vezes eu o empurrei pra longe. Preciso dizer que eu tava bebada e chapada. Quando me despedi, ele ainda me disse uma frase que me enoja sempre que penso nela. Ou seja, ele tentou uma quarta vez pra ver se eu ia ceder. Eu entrei no Uber e fui pra casa. Vomitei muito no caminho até em casa e muito mais quando cheguei. Senti muito muito nojo. No dia seguinte mandei msg pra ele dizendo que aquilo era um absurdo, que ele tinha me desrespeitado e que eu nunca tinha dado nenhuma abertura para ninguém. Ele se desculpou e eu achei que ficaria tudo bem. Mas não ficou. E não está tudo bem até agora. Nunca senti tanto ódio na vida. Eu só pensava em como eu ia contar pro meu marido? E eu precisava contar pra ele pra me sentir melhor porque ele é meu melhor amigo. Mas eu não contei. Contei pra minha terapeuta e na quarta após o episódio eu contei pra uma pessoa - um homem - do nosso grupo que eu acreditava ser a minha pessoa naquele lugar. Continua nos comentários:

Uma publicação compartilhada por Talytha Pugliesi (@talythapugliesi) em

Comentários

Outras Notícias

[Influenciador Rodrigo Amendoim é encontrado morto]
Famosos

Influenciador Rodrigo Amendoim é encontrado morto

28 de Outubro de 2023

Morte de Rodrigo Amendoim pegou a todos de surpresa

[Thiaguinho revela quando vai casar com Carol Peixinho; saiba]
Famosos

Thiaguinho revela quando vai casar com Carol Peixinho; saiba

19 de Outubro de 2022

Cantor falou sobre casamento ao ser questionado pela imprensa

[Vídeo: Felipe Neto usa redes sociais para justificar voto em Lula]
Famosos

Vídeo: Felipe Neto usa redes sociais para justificar voto em Lula

13 de Setembro de 2022

Segundo ele, se Lula tivesse posse daria "para achar com uma investigação do nível que a lava-jato tentou ser"

[Rui Costa lamenta morte do
Famosos

Rui Costa lamenta morte do "Rei do Forró Temperado"

12 de Agosto de 2022

Zelito Miranda faleceu na madrugada desta sexta-feira (12)

[Nota de Pesar:  A Bahia perde Zelito Miranda]
Famosos

Nota de Pesar: A Bahia perde Zelito Miranda

12 de Agosto de 2022

Sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira, às 16h30, no Cemitério Bosque da Paz

[Humorista Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos]
Famosos

Humorista Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

05 de Agosto de 2022

Causa da morte não foi divulgada

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos