Novelas

Confira o resumo das principais novelas desta quarta-feira (20)

20 de Novembro de 2019 às 10h00 - Por: Redação PNotícias (@portalpnoticias) Foto: Reprodução
[Confira o resumo das principais novelas desta quarta-feira (20)]

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Fique atento ao resumo do capítulo de hoje das principais novelas da Globo, Record e SBT. Confira abaixo:

 

‘Éramos Seis’ – quarta-feira (20)

Justina tem uma crise e é contida pelos médicos. Emília se preocupa. Almeida beija Clotilde. Lola aceita a ajuda de Afonso, mas se culpa por mentir para Júlio. Lili e Soraia se enfrentam por causa de Julinho. Assad pede que Karine tenha paciência com Soraia. Clotilde confessa a Lola que está sofrendo em São Paulo. Padre Venâncio ajuda Zeca e Olga a se entenderem. Emília decide levar Justina de volta para casa e Higino comemora. Almeida desabafa com Marion e Alfredo se incomoda ao ver os dois juntos. Lili cobra que Julinho a peça em namoro para seu pai. Karine garante que ajudará Soraia a conquistar Julinho. Carlos se encanta com Mabel. Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria. Júlio ouve quando Lola diz a Alfredo que o rádio que levou para casa não é deles.

 

‘Bom Sucesso’ – quarta-feira (20)

Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso nas redes sociais. Nana avisa a Mário que se separar de Diogo não significa ficar com ele. Gisele e Diogo planejam o consultório da terapeuta falsa. Paloma e Ramon vão com seus respectivos namorados para o ensaio da escola de samba. Alberto vê Paloma e Marcos se beijando no canal de Silvana na internet.

 

‘A Dona do Pedaço’ – quarta-feira (20)

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

 

‘Topíssima’ – quarta-feira (20)

O advogado passa um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. Fernando confessa ter vendido droga para Pedro. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Zeca diz que levará o filho para depor na delegacia. Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Canarinho conversa com Clementina. Durante a leitura do testamento, Yasmim revela a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto se emociona ao rever Minha Flor. Trombada é ajudado por um mendigo na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena chega com Fernando na delegacia. Ela se antecipa e diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Furioso, Pedro diz que Yasmim pagará caro. Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André. O menino avisa que Bruno tem um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul.

 

‘As Aventuras de Poliana’ – quarta-feira (20)

Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. Empolgado, Bento começa a testar sua nova perna mecânica. O vídeo do barraco de Gleyce e Arlete no Casos de Família viraliza, e todos começam a compartilhar o vídeo. Com a mudança de Poliana, a menina começa a se aproximar de Ester. Lorena e Gael brigam e as crianças pensam em dividir o Clubinho. Cláudia avisa aos filhos que passará a receber os interessados em alugar a casa, e eles tramam um plano para boicotar a visita. Roger pede que Filipa impeça que a aproximção de Guilherme e Raquel em troca de aumentar sua mesada. Poliana pede para Pendleton deixar Ester frequentar a escola. Fernanda sugere que Durval demita alguns funcionários para conter os gastos da padaria. Poliana pede para brincar no quarto de Ester, mas a menina se recusa a leva-la. Vini pede explicações a Mirela sobre a foto que viu da menina com Luca. Bento chega na escola andando, sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados. Raquel cria HQ inspirada na professora Sophie, e o desenho viraliza. Após os devido reparos, Pendleton traz Sara de volta para a Ruth Goulart.
 

Comentários

Outras Notícias

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)

29 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)

27 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)

23 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)

22 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)

17 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)

13 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos