Novelas

Confira o resumo das principais novelas desta terça-feira (10)

10 de Dezembro de 2019 às 10h00 - Por: Redação PNotícias (@portalpnoticias) Foto: Reprodução
[Confira o resumo das principais novelas desta terça-feira (10)]

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Fique atento ao resumo do capítulo de hoje das principais novelas da Globo, Record e SBT. Confira abaixo:

 

‘Éramos Seis’ – terça-feira (10)

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

 

‘Bom Sucesso’ – terça-feira (10)

Marcos não acredita quando Gisele e Fábio avisam que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Francisca e Ramon encontram Waguinho na escola. Tonho resolve se separar de Lulu. Gabriela aceita substituir uma das modelos no desfile. Eliza dá dicas para Gabriela desfilar. Gabriela se fere ao impedir que o refletor manipulado por Diogo caia em cima de Alberto. Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco.

 

‘Amor de Mãe’ – terça-feira (10)

Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

 

‘Amor Sem Igual’ – terça-feira (10)

Poderosa desce da boleia de um caminhão e guarda o dinheiro no sutiã. Ela caminha na direção de Furacão e falam sobre a noite. Poderosa avisa que irá comprar uma roupa nova. Na avenida Paulista, ela caminha e chama a atenção dos homens na rua. Nivaldo, um pivete, tenta roubar sua bolsa, mas ela puxa com firmeza e dá tapas no menino. Nivaldo consegue fugir levando um pertence dela. Poderosa segue o rapaz e eles caem próximos um do outro. Um homem segura Nivaldo e Poderosa recupera o pertence. Ele tenta bater no pivete, mas ela o defende. Poderosa continua caminhando e chamando a atenção dos homens na rua. Ela vê a roupa na vitrine de uma loja e se lembra de sua mãe. Na lembrança, ela se recorda do jeito rude de seu pai, Ramiro. O segurança tenta impedir a entrada de Poderosa e a chama de prostituta. Ela se desvencilha dele e entra no estabelecimento. A vendedora avisa que a roupa é bem mais cara do que ela pensava. Poderosa então entrega o cartão de crédito e manda passar a compra assim mesmo. Na casa de Furacão, ela fala sobre a compra da roupa e reclama do preço alto. Caio entra e pede dinheiro para Furacão, sua mãe. Poderosa avisa que o menino está a explorando. O senhorio do imóvel cobra o aluguel de Poderosa e ela diz que irá pagar logo.

 

‘As Aventuras de Poliana’ – terça-feira (10)

Nancy vê Waldisney conversando com Sophie e fica com ciúmes. Ruth não permite que Marcelo vá para o Ceará com João e seu pai. Yasmin pergunta para seu pai se pode ir morar com ele. Raquel recebe outra mensagem anônima. Mirela pede a ajuda de Vini para desmascarar a armação de Gabriela. Afonso inicia a campanha de divulgação do açougue estrelando Lindomar. Lorena incentiva a mãe a alugar a casa de Claudia para manter o Clubinho ativo. Roger convida Carla para ir a sua casa. Mosquito e sua trupe enquadram Brenda, a intimidam e roubam seus pertences.

Comentários

Outras Notícias

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)

29 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)

27 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)

23 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)

22 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)

17 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)

13 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos