Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)

29 de Janeiro de 2020 às 11h14 - Por: Redação PNotícias (@portalpnoticias) Foto: Reprodução
[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)]

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Fique atento ao resumo do capítulo de hoje das principais novelas da Globo, Record e SBT. Confira abaixo:

‘Éramos Seis’ – quarta-feira (29)

Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.

 

‘Salve-se Quem Puder’ – quarta-feira (29)

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

 

‘Amor de Mãe’ – quarta-feira (29)

Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.

 

‘Amor Sem Igual’ – quarta-feira (29)

Zenaide manda Antônio Júnior deixar a casa. Maria Antônia ajuda Poderosa nos afazeres de casa. Zenaide expulsa o filho de casa. Maria Antônia passa as medidas para Bibiana. Poderosa diz que pode dar dicas para Maria Antônia ficar mais atraente. Fernanda se anima com a chegada das novas crianças à escolinha. Tobias se irrita ao saber que já iniciaram os exames com os jovens atletas. Caio desmaia ao ter que tirar sangue. Seu Ernani vê Rosa Flor batendo pênalti e elogia a performance da menina. Santiago debocha de Caio. Preocupado, Tobias diz que o pai não pode encontrar um doador. Maria Antônia ajuda Poderosa a cozinhar. No mercadão, José Antônio recebe Donatella em sua barraca. Pedro Antônio percebe o interesse de Chang e Takashi em Maria Antônia. Hugo elogia a comida de Maria Antônia e Poderosa. Antônio Júnior se desculpa com Zenaide e sai de casa. José Antônio fala de seu interesse por Donatella. Miguel diz que precisa falar com Bernardo. Nivaldo, Luciana e Ivan treinam na escolinha. Seu Ernani diz que Rosa Flor tem talento para o futebol. Mauro estranha o fato de Tobias ter autorizado os meninos do abrigo a treinarem na Bras.

 

‘As Aventuras de Poliana’ – quarta-feira (29)

Roger diz para Jeff ficar ao seu lado para se dar bem na empresa. Bento diz a João que Ruth anda meio estranha nos últimos tempos. Marcelo tenta convencer Luisa a fazer um último exame de DNA em Poliana. Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana e os dois se aproximam cada vez mais. Devido a falta de funcionários na padaria, Durval pede para Yasmin e Raquel o ajudarem com os clientes. Na reunião do CLP, Gleyce sugere um projeto para tirar meninos carentes da situação de rua e promover algumas atividades educativas e culturais. Na O11O, Jeff se aproxima de Sérgio. Para descobrir a identidade da suposta Dark Lady, Guilherme pega o celular de Carla e a confronta.

Comentários

Outras Notícias

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)

27 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)

23 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)

22 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)

17 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)

13 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (10)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (10)

10 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos