Acusado de agressão a uma passageira em Cajazeiras, motorista se apresentou na 13ª DT
Após ser flagrado agredindo uma passageira no bairro de Cajazeiras XI, o motorista por aplicativo se apresentou na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), nesta segunda-feira (11). Quando foi abordado pela imprensa, o suspeito tentou se defender, alegando que poderia sofrer um golpe após finalizar a viagem. As informações são do BNews.
“Porque eu rodo em inDrive, colegas que rodam inDrive por gentileza, se puderem falar aí qual procedimento? A gente não tem garantia nenhuma que a gente vai receber corrida, você chega no final da corrida, o passageiro diz que vai pegar o dinheiro e some, já aconteceu várias vezes”, indagou o homem.
De acordo com o portal BNews, ele apresentou um comportamento agressivo com a imprensa, e afirmou que que era para as passageiras fazerem o pagamento da viagem faltando 10 minutos para o encerramento da corrida. Mas, uma das passageiras negou fazer o pagamento diante das condições impostas por ele.
“Peguei elas duas, aí falei quando chegasse faltando 10 minutos para chegar ao final da corrida, elas faziam o Pix. Quem fez o Pix não foi nem ela, quem pagou a corrida foi a outra, a Isadora que pediu a corrida, aí ela que estava atrás de mim falou assim: ‘não, tem que pagar no final, tem que pagar no final, não é isso não, eu não vou pagar agora, eu tenho que pagar no final’. Eu falei: ‘eu tô trabalhando, se a senhora continuar desse jeito assim, eu vou ter que parar e não vou seguir a corrida’”, relatou.
Na tarde do último domingo (10), o influenciador digital e também motorista Sazaki, presenciou e registrou as cenas de agressão. Acompanhado de um advogado, o motorista acusado foi para 13ª DT prestar depoimentos e maiores esclarecimentos. A vítima registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Depois de ser citada pelo motorista acusado de agredir uma passageira em Cajazeiras, a plataforma inDrive se pronunciou sobre o caso.
Veja a nota:
A inDrive está ciente do terrível fato pelo qual passou nossa passageira e está totalmente comprometida em prestar ajuda e suporte - que se encontra na prioridade número um. Definitivamente, trabalhamos para prover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os nossos usuários e, acontecimentos como este, são devidamente tratados com urgência e atenção máxima, pois fogem dos nossos valores e princípios. Assim, ressaltamos que o motorista foi bloqueado e, desde já, iniciamos apuração e investigação para tratar do caso e ajudar autoridades no que for preciso.