Novelas

Confira o resumo das principais novelas desta quarta-feira (13)

13 de Novembro de 2019 às 10h00 - Por: Redação PNotícias Foto: Divulgação
[Confira o resumo das principais novelas desta quarta-feira (13)]

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Fique atento ao resumo do capítulo de hoje das principais novelas da Globo, Record e SBT. Confira abaixo:

‘Éramos Seis’ - quarta-feira (13)

Lola é impedida de acompanhar o marido ao chegar no hospital. Marion procura Almeida para ter notícias de Júlio. Lola se desespera ao saber que Júlio precisará ser operado. Olga sente as dores do parto e Zeca se desespera. Lola consola Alfredo. Termina a cirurgia de Júlio. Julinho reclama do comportamento de Lili. O carro de Zeca atola na estrada. Lola se emociona ao ver o retrato da família feito por Marcelo. Carlos avisa a Afonso que mandou uma carta para Inês. Lola se preocupa com o estado de Júlio. Zeca decide fazer o parto de Olga.

 

‘Bom Sucesso’ - quarta-feira (13)

Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto. Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

 

‘A Dona do Pedaço’ - quarta-feira (13)

Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô.

 

‘Topíssima’ - quarta-feira (13)

Todos se surpreendem com a atitude de Mão de Vaca. Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Beatriz retoma a cerimônia. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado. Inês reclama da demora de Edevaldo. Canarinho diz que o melhor seria Bruno tirar o ódio do coração. Jade começa a passar mal depois de comer fora com Thaís. Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís liga para André e avisa que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Os estudantes descobrem que Sem Noção pediu comida e fingiu ter cozinhado. Sophia chega até a delegacia e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Paulo Roberto e Taylor lamentam o ocorrido na cerimônia. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima na suíte de Sophia.

 

‘As Aventuras de Poliana’ - quarta-feira (13)

Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de Otto, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para participar do Domingo Legal. Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se dá bem com a nova turma e fica enciumado. Gael e Benício ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica vê o podcast e escuta a denúncia sobre sua filha. Roger vai até a casa de Glória, encontra Antônio conversando com Nancy e ameaça contar para sua mãe que ele está recebendo visitas sem o consentimento da dona da casa. Gael, Benício e Yasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa que moram. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luísa para um coquetel em sua casa.

Comentários

Outras Notícias

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)

29 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)

27 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)

23 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)

22 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)

17 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)

13 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos